Apresentações - San Lorenzo x Toluca

San Lorenzo x Toluca abrem segunda rodada do Grupo 6

RADAR/LANCE!
01/03/2016
19:44
Buenos Aires (ARG)

 San Lorenzo e Toluca abrem a segunda rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores. Os argentinos vão em busca da primeira vitória na competição, enquanto os visitantes buscam a segunda vitória consecutiva na Libertadores. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, no Estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina, às 19h30.

 O San Lorenzo estreou na competição jogando fora de casa e perdeu por 2 a 0 para a LDU, do Equador. Pelo lado do time argentino, o lateral direito Julio Buffarini, analisou o possível desenvolvimento do jogo contra o Toluca e falou que o time tem a obrigação de vencer.

- Vimos a partida em que o Toluca venceu em casa, sabemos que é uma equipe que toca bem a bola e sabe como lidar. Eles têm um nove indo muito bem, como um meia, que é muito rápido e há muitas coisas a que devemos prestar muita atenção. Estamos conscientes de que estamos em nossa casa e quarta-feira temos a obrigação de vencer.


 Já os mexicanos, que dividem a liderança do Grupo 6 , com a LDU, com os três pontos conquistados na estreia diante do Grêmio, querem transcender a nível internacional e acreditam que a Copa Libertadores da América seja a melhor oportunidade para isso. Com isso os jogadores do Toluca querem aproveitar ao máximo e desempenhar o melhor futebol possível durante toda competição. Para o capitão Paulo da Silva, a partida desta quarta-feira será complicada.

- Após perder a sua estreia na Copa Libertadores, e porque faz estreia local, é uma equipe que vai propor um bom jogo. Vem em um bom momento no campeonato local e que certamente será difícil. Nós não estamos tão bem no campeonato local , mas começamos bem a Copa, nós ganhamos o Grêmio com 10 homens, então para nós é um torneio muito importante e queremos nos tornar conhecidos internacionalmente, e estes são os jogos. São equipes que ganharam a Copa Libertadores e as equipes estão jogando em casa, com isso teremos uma boa atmosfera. - explicou o jogador.

 Na Copa Libertadores, primeiro defender é importante, especialmente quando você joga contra um time como o San Lorenzo, com jogadores que são muito rápidos, mas acho que estamos bem e queremos fazer um grande jogo, queremos tirar o máximo de pontos, 3 ou 1, será ótimo porque o fato de não deixar o San Lorenzo vencer é um passo muito bom e o psíquico que também irá ajudar o campeonato local - finalizou.