Apresentações - Olimpia x Pumas

Olimpia recebe Pumas e busca primeira vitória na competição.

RADAR/LANCE!
29/02/2016
21:59
Assunção (PAR)

 Olimpia e Pumas se enfrentam nesta terça-feira, em jogo válido pelo Grupo 7 da Copa Libertadores, no Estádio Manuel Ferreira. A equipe paraguaia tem novo comandante. Fernando Jubero é o novo técnico do time da casa e vai em busca da primeira vitória no torneio, contra os mexicanos, que lideram o grupo com 3 pontos. Olimpia perdeu na estreia, fora de casa para o Deportivo Táchira.

 Os paraguaios buscam vencer para se igualar a equipe do Pumas com 3 pontos na liderança do Grupo 7. Ainda com pouco tempo de trabalho, Jubero, tem bastante trabalho pela frente no Olimpia.


A equipe do Pumas, venceu o Emelec na primeira rodada pelo placar de 4 a 2 e assumiu a liderança do Grupo 7, no critério de desempate. Agora os mexicanos vão enfrentar o Olimpia fora de casa, buscando primeira vitória como visitante na competição.

O Pumas nunca venceu fora de casa pela Libertadores, em sete jogos, foram seis derrotas e um empate. A única vez que não foi derrotado fora de casa, foi diante do Cobreloa, em 2003, onde empatou pelo placar de 0 a 0.