Apresentação Independiente del Valle x Melgar Libertadores

Independiente del Valle (EQU) x Melgar (PER) - Grupo 5

RADAR/LANCE!
14/03/2016
16:24
Sangolquí (EQU)

Independiente del Valle e Melgar abrem nesta terça-feira, às 19h30min (de Brasília) a quarta rodada do Grupo 5 da Libertadores. O jogo ocorrerá no Estádio General Rumiñahui, em Sangolquí (na Região de Quito), no Equador, e pode ser o último suspiro para o Melgar. O time peruano perdeu as três partidas e um novo insucesso acabará com as suas poucas chances de classificação às oitavas. O del Valle tem quatro pontos e precisa vencer para manter-se na briga por uma das duas vagas à próxima fase, já que Colo Colo (cinco pontos) e Atlético Mineiro (sete) estão à sua frente e jogarão nesta quarta-feira. A Fox Sports transmitirá.

O Del Valle é favorito. Já venceu o rival fora de casa (por 1 a 0), vive um bom momento e encara um adversário que não vence há oito partidas, embora em muitas delas tenha entrado com o time reserva, como ocorreu no domingo passado (empate em 1 a 1 com o Municipal, pelo Peruano). O treinador Juan Reynoso espera que desta vez o time se ajuste e seja mais feliz nas finalizações para que possa manter-se com alguma possibilidade de classificação.

- É um jogo de vida ou morte e precisamos vencer. Tentaremos até o fim. Será preciso melhorar nosso jogo? Sim. Mas mesmo com toda a frustração por não jogarmos bem, nos vem faltando sorte, sem dúvidas - disse Reynoso, que deve mandar a campo os jogadores que descansaram no Peruano: Ferreyra; Arismendi, Bolaños, Villamarín e Quina; Santamaría, Leudo, Arias e Omar Fernández; Sánchez e Cuesta (Acasiete).

HOME - Melgar x Independiente del Valle - Copa Libertadores - Junior Sornoza (Foto: Cris Bouroncle/AFP)
Junior Sornoza (mais à direita) definiu a vitória do Independiente sobre o Melgar no turno, no Peru. Agora, o 10 quer voltar a brilhar na partida em casa (Foto: Cris Bouroncle/AFP)

No del Valle, o treinador Pablo Repetto parece ter finalmente definido por Julio Angulo para fechar o seu quarteto ofensivo. O jogador tinha perdido a titularidade nas primeiras rodadas, mas vem agradando. Com isso, o treinador entrará no 4-2-3-1, com Julio formando o trio com Sornoza e Cabezas e José Angulo no ataque. O time será Azcona; Núñez, Luis Caicedo, León e Ayala; Rizotto e Orejuela; Cabezas, Sornoza e Julio Angulo; José Angulo.