Michael Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Michael Santos é o craque principal do River Plate (Foto: Reprodução/Instagram)

RADAR/LANCE!
10/02/2016
16:44
Montevidéu (URU)

Os jogadores do River Plate, do Uruguai, festejaram muito a classificação histórica do time para a disputa da fase de grupos da Copa Libertadores da América, após o empate por 0 a 0 contra a Universidad de Chile, nesta terça, em Santiago, no jogo de volta da primeira fase da competição.

- Este grupo merecia isso. Entramos para a história do clube. É um orgulho para todos nós. Muito obrigado aos nossos torcedores. Vamos River- escreveu o zagueiro Agustín, em uma rede social.

Na semana passada, o River venceu a La U por 2 a 0, em Montevidéu. Com o empate em Santiago, o time se classificou pela primeira vez para a Libertadores, em que estará no Grupo que conta ainda com Palmeiras, Nacional, também do Uruguai, e Rosario Central, da Argentina. Eleito melhor jogador nas duas partidas, o meia-atacante Michael Santos, falou da classificação.

- Merecemos classificar o River Plate para a disputa da Libertadores pela primeira vez em sua história. Fazer parte da história deste clube não é para qualquer um. Se passaram 83 anos e nós estamos conseguindo agora. Obrigado aos meus companheiros que são leões dentro e fora de campo. Este grupo merece muito - disse Michael.