Libertadores - San Lorenzo x LDU (foto:ALEJANDRO PAGNI / AFP

San Lorenzo e LDU ficaram no 1 a 1, no jogo dos já eliminados  (foto:ALEJANDRO PAGNI / AFP)

RADAR/LANCE!
20/04/2016
00:22
Buenos Aires (ARG)

San Lorenzo e LDU entraram em campo na noite desta terça-feira apenas para cumprir tabela, já que os dois não tinham mais chances de classificação no Grupo 6, grupo do Grêmio. Jogando em casa, no estádio Nuevo Gasómetro, o time argentino viu o adversário sair na frente com José Cevallos, mas foi buscar o empate com Ezequiel Ávila. Resultado final foi de 1 a 1 e os dois clubes que já conquistaram a competição ficaram no meio do caminho.

O JOGO

Na etapa inicial de partida, os times estavam se estudando bastante e pouco criaram nos primeiros minutos. Só aos 31 minutos que a LDU chegou com perigo pela primeira vez com Moralles, que obrigou Navarro a praticar grande defesa. Foi um jogo morno até o apito do juiz. Equipes foram para os vestiários com o 0 a 0 no marcador. 


Diferente do que aconteceu no primeiro tempo, a segunda metade de jogo começou com tudo e o time visitante conseguiu abrir o placar logo aos dois minutos de partida com Cevallos após boa jogada de Padilla. A LDU era mais perigosa, mas não conseguia ampliar. Aos 36 veio o castigo, Romagnoli deixou Ávila na cara do gol para estufar as redes e deixar tudo igual no placar. Equipes não arriscaram mais e o resultado final foi mesmo de 1 a 1.

San Lorenzo e LDU estão eliminados da Libertadores. Time argentino não venceu nenhuma na competição e terminou na terceira colocação com quatro pontos conquistados em seis partidas disputadas. Já os equatorianos ficaram na lanterna do Grupo 6, com os mesmos quatro pontos.