Gallardo reconheceu partida difícil (Foto: Toshifumi Kitamura / AFP)

Gallardo vai em busca do bi da Liberadores (Foto: Toshifumi Kitamura/AFP)

RADAR/LANCE!
25/02/2016
12:31
Trujillo (VEN)

Atual campeão da Copa Libertadores da América, o River Plate estreia na competição em 2016, nesta quinta-feira, às 21h45, contra o Trujillanos, na cidade de Trujillo, na Venezuela, partida válida pelo Grupo 1.

O atacante colombiano James Cabezas, jogador forte e de muita qualidade nas jogadas áreas, é a grande esperança de gols da equipe venezuelana.

No River, o atacante Rodrigo Mora é a principal esperança do time argentino esta noite. O meia D'Alessandro, ex-jogador do Internacional, é outra novidade do time neste ano. Porém, lesionado, ele se junta a Ponzio, Vangioni, Nacho Fernández, que ficaram na Argentina. 

Assim como no ano passado, o River continua sob o comando de Marcelo Gallardo. O Grupo 1 é liderado pelo The Strongest, que na semana passada venceu o São Paulo, no Pacaembu, por 1 a 0. Mesmo sendo um dos postulantes ao título, o River sabe que não pode descuidar contra os venezuelanos.

- A primeira rodada da Libertadores tem sido rica em surpresas e no nosso grupo vimos o São Paulo sofrer em casa. Portanto, o sinal de alerta está muito bem ligado no River Plate - disse Marcelo Gallardo, que não revelou a escalação do seu time.