Apresentaçao Libertadores - Tachira x Pumas

Equipes fecham a terceira rodada do Grupo 7 nesta quarta-feira 

RADAR/LANCE!
08/03/2016
20:10
San Cristóbal (VEN)

Jogando em casa, o Deportivo Táchira, da Venezuela, vai em busca de sua segunda vitória na competição. Nesta quarta-feira, os venezuelanos recebem no Estádio Pueblo Nuevo, às 21h45 o Pumas, do México, que lidera o Grupo 7 da Libertadores com seis pontos conquistados em dois jogos disputados. Enquanto o Deportivo Táchira tem três pontos na competição.

Os dois compromissos da equipe venezuelana na Libertadores 2016 resultaram em uma vitória e uma derrota. Deixando assim, a equipe da casa com três pontos na tabela. A vitória veio diante do Olimpia, do Paraguai por 2 a 1. Já a derrota, foi para o Emelec, do Equador, pelo placar de 2 a 0.


Pelo lado do time mexicano, o treinador Guillermo Vazquez confirmou que os titulares irão permanecer no México para se prepararem para a próxima rodada do Campeonato Nacional. Com isso, o técnico levou para a Venezuela uma delegação alternativa para a terceira rodada da Libertadores.

- Vamos dividir a equipe. Os jogadores que estiveram envolvidos vão ficar aqui para trabalhar e outros estão indo jogar. Estou confiante de que este grupo vai fazer um bom jogo e esperamos um bom resultado - disse Guillermo.

O Pumas lidera o Grupo 7 da Libertadores após ter ganho os dois jogos que realizou na competição. A primeira vitória veio diante do Emelec por 4 a 2 e a segunda diante do Olimpia por 2 a 0.