Deportivo Cali x Boca Juniors

Deportivo Cali x Boca Juniors (Foto: LUIS ROBAYO/AFP)

RADAR/LANCE!
24/02/2016
23:48
Cali (COL)

 Deportivo Cali e Boca Juniors fizeram jogo morno e sem grandes emoções. Equipes se enfrentaram no Estádio Colosso de Palmaseca, na Colômbi, na noite desta quarta-feira. Em jogo muito pegado e de muitas faltas, faltou criatividade de ambos os lados para saírem com a vitória. Com o resultadado das equipes, o Racing lidera isoladamente o Grupo 3 da Libertadores.

 O primeiro tempo da partida foi de jogo truncado e com muitas faltas. O Boca Juniors foi quem buscou mais o gol, mesmo jogando fora de casa. Mas a forte marcação dos donos da casa, impediu o time argentino de chegar com perigo. A melhor chance do time colombiano foi no final da primeira etapa, quando conseguiu colocar uma bola na trave. Com poucas oportunidades para ambos os lados, a primeira metade de jogo terminou empatada em 0 a 0.


 A segunda etapa começou com as duas equipes buscando mais o gol e criando boas oportunidades. Contando com o apoio da torcida, o Deportivo Cali começou melhor conseguindo levar perigo a meta do goleiro Orión. Após os 20 minutos da etapa final, o Boca se soltou e foi com tudo para cima dos donos da casa, mas a defesa conseguiu se sair bem e manteve o placar de 0 a 0 até o fim.

 Com os resultados da primeira rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores, Deportivo Cali e Boca Juniors ficaram com apenas um ponto. O líder é o Racing-ARG, que goleou o Bolívar-BOL por 4 a 1, no outro jogo do grupo.

 Na próxima rodada do Grupo 3, o Boca Juniors vai encarar o Racing, na quinta-feira da próxima semana, às 19h30, na Bombonera. Enquanto o Deportivo Cali vai até a Bolívia encarar o Bolívar, também na quinta-feira, às 21h45, no Estádio Hernando Siles