Apresentações - Nacional x River Plate URU

Nacional x River Plate URU buscam primeira vitória na competição 

RADAR/LANCE!
01/03/2016
20:37
Montevidéu (URU)


Nacional e River Plate-URU, fazem nesta quarta-feira a primeira partida da segunda rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores da América, que também conta com Palmeiras e Rosário Central. As equipes se enfrentam no Estádio Gran Parque Central, às 19h30.

Em busca da primeira vitória na competição, o Nacional espera contar com o apoio de seus torcedores diante do River Plate-URU, nesta quarta-feira. O Nacional esteve perto de estrear com vitória fora de casa com o Rosário Central, mas acabou sofrendo o gol de empate já nos últimos intantes de jogo.


Para conquistar a primeira vitória na competição, o Nacional conta com o jovem atacante Nico López, que marcou o gol do time do Uruguai no empate da primeira rodada. Além de Nico, um brasileiro também é pode ajudar na conquista dos três pontos. O atacante Léo Gamalho, ex-jogador de Bahia, Santa Cruz e Avaí, foi relacionado e deverá começar a partida no banco de reservas.

Pelo lado do River Plate, a vitória é fundamental já que na estreia ficou apenas no empate com o Palmeiras, pelo placar de 2 a 2. A equipe do técnico Juan Ramón Carrasco, que ganhou a vaga na pré Libertadores, quer mostrar que não foi por acaso que conseguiu a vaga na fase de grupos.