Bolívar x Deportivo Cali

Bolívar goleou o Deportivo Cali nesta quinta-feira (Foto: Reprodução/Twitter)

RADAR/LANCE!
03/03/2016
23:39
La Paz (BOL)

O Bolívar recebeu o Deportivo Cali na noite desta quinta-feira, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. O time da casa foi superior durante todo jogo e já no primeiro tempo fez 3 a 0 com grande atuação de Arce. O Bolívar fez 5 a 0 com gols de, Arce três vezes, Capdevilla e Cardozo. Com a vitória, o time da Bolívia está na segunda colocação do Grupo 3 da Copa Libertadores da América.

O primeiro tempo de jogo foi de total pressão dos donos da casa. Logo aos 3 minutos da primeira etapa, Arce abriu o placar de cabeça. O time do Deportivo Cali até tentou criar jogadas, mas errava muitos passes. Em noite inspirada, Arce fez o segundo gol dele na partida aos 19 minutos, chutando firme no canto do goleiro. O Bolívar apostava muito nas jogadas aéreas e no final da primeira etapa, aos 40 minutos, Capdevilla aproveitou ótimo cruzamento da direita e cabeceou no canto sem chances para o goleiro adversário.


Com a vantagem de 3 a 0 construída no primeiro tempo, os donos da casa voltaram para o segundo tempo trocando passes e mantendo a posse de bola. O time do Deportivo Cali continuava pecando nos passes e faltava criatividade no setor de meio-campo. Aos 27 minutos, o camisa 10 Cardozo chutou da entrada da área e fez o quarto do Bolívar. Aos 33 minutos, mais gol do melhor em campo. De novo Arce e de novo de cabeça. Com o 5 a 0 no placar, o time boliviano só esperou o tempo passar para garantir a primeira vitória na competição

Com a vitória na noite desta quinta-feira, o Bolívar assumiu a segunda colocação do Grupo 3, com três pontos conquistados na competição. Enquanto o Deportivo Cali é o último colocado com apenas um ponto em dois jogos disputados.

Na próxima rodada, o Bolívar volta a jogar no Estádio Hernando Siles, desta vez contra o Boca Juniors, na quinta-feira da semana vem, às 21h45. Já a equipe do Deportivo Cali vai receber o time do Racing, no Estádio Coloso de Palmaseca, no dia 17 deste mês, às 21h45.