Táchira (Foto: Divulgação/Site D.T)

Jogadores do Deportivo Táchira comemoram um dos gols contra o Olimpia, na vitória pela Libertadores (Foto: Divulgação/Site D.T)

RADAR/LANCE!
17/02/2016
08:03
San Cristóbal (VEN)

Na madrugada desta quarta-feira, jogando no Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela, o Deportivo Táchira venceu o Olimpia, do Paraguai, por 2 a 1, em partida válida pela primeira rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores da América. Com o resultado, os bvenezuelanos assumiram a liderança da chave, com três pontos.

Na próxima sexta-feira, no Estádio Olímpico Universitário, na Cidade do México, o Pumas enfrentará o Emelec, do Equador, no complemento da primeira rodada do Grupo 7.

Na partida na Venezuela, Yuber Mosquera, aos 41 minutos do primeiro tempo, e Perez Greco, neto de Gaetano Greco, fundador do Táchira, aos 16 do segundo, fizeram os gols dos donos da casa. José Núñez, aos 33 da segunda etapa, descontou para o Olimpia.

No próximo dia 25, o Táchira voltará a campo, também em casa, para enfrentar o Emelec. Já o Olimpia voltará a jogar pelo Grupo 7 no dia 1º de março, quando receberá o Pumas, em Assunção.