Atlético Nacional

Jogando em casa o Atlético Nacional venceu mais uma na competição (FOTO: Divulgação)

RADAR/LANCE!
01/03/2016
23:54
Medellín (COL)

O Atlético Nacional venceu mais uma na Copa Libertadores da América e é líder isolado do Grupo 4 com seis pontos conquistados. O time colombiano derrotou na noite desta terça-feira o Sporting Cristal, do Peru. Jogando no Estádio Atanasio Girardot, o Nacional fez 3 a 0 no time peruano com gols de Marlos Moreno duas vezes e Jonathan Copete.

O primeiro tempo de jogo foi de um time só. O Atlético Nacional, partiu para cima do Sporting Cristal desde o primeiro minuto de jogo. Logo aos 10 minutos, os donos da casa abriram o placar com Marlos Moreno de cabeça, após bom cruzamento de Daniel Bocanegra em cobrança de escanteio. Mesmo com a vantagem no placar, o time da casa não diminuiu o ritmo e aos 33 minutos, ampliaram com gol de Jonathan Copete. Com o 2 a 0 no placar, o Atlético Nacional levou o resultado para o intervalo.


A segunda etapa não foi diferente da primeira, só deu Atlético Nacional. Com a maior posse de bola e sem dar espaços para o Sporting Cristal criar oportunidades, o time da casa chegava com mais perigo e aos 28 minutos chegou ao terceiro gol, novamente com Marlos Moreno. Com o 3 a 0 no placar, o Atlético Nacional só esperou o apito final do juiz para garantir a segunda vitória no Grupo 4 da Libertadores.

Com a vitória na noite desta terça-feira, o Atlético Nacional é líder isolado do Grupo 4 da Copa Libertadores, com duas vitórias em dois jogos. Já o Sporting Cristal é o lanterna do grupo, com apenas um ponto em duas partidas disputadas.

O próximo compromisso do time da Colômbia pela Libertadores será na terça-feira da semana que vem contra o Peñarol, do Uruguai, novamente em casa, no Estádio Atanasio Girardot, às 21h45. No mesmo dia, o Sporting Cristal recebe o Huracán, da Argentina, no Estádio Alberto Gallardo, às 22h45.