River Plate

Reprodução/Instagram

LANCE!
23/10/2017
17:29
Redação Futebol Latino

Um confronto para tremer o território argentino. Nesta terça-feira, River Plate e Lanús abrem a semifinal da Libertadores e prometem um jogo fantástico para todos os amantes da Libertadores.

Após a épica classificação nas quartas de final contra o Jorge Wilstermann, o River tornou-se um dos principais favoritos a ficar o título do torneio. Dentro de casa, o time de Marcelo Gallardo quer pressionar o rival de todos os jeitos e a grande aposta para furar a retranca é o faro de gol do atacante Ignácio Scocco.

Do outro lado o Lanús chega com os pés no chão para mais um duelo caseiro no torneio. Nas últimas entrevistas, o técnico Jorge Almirón sempre fez questão de jogar a responsabilidade para o River Plate e espera um sistema defensivo sólido para sair de campo com pelo menos um empate.

Prováveis Escalações:

River Plate:
Germán Lux - Gonzalo Montiel, Jonatan Maidana, Javier Pinola y Milton Casco o Marcelo Saracchi - Ignacio Fernández, Enzo Pérez, Leonardo Ponzio y Gonzalo Martínez – Nicolás De La Cruz o Carlos Auzqui - Ignacio Scocco. DT: Marcelo Gallardo

Lanús: Esteban Andrada - José Luis Gómez, Rolando García Guerreño o Marcelo Herrera, Diego Braghieri y Maximiliano Velázquez - Román Martínez, Iván Marcone y Nicolás Pasquini - Alejandro Silva, José Sand y Lautaro Acosta. DT: Jorge Almirón.