LANCE!
21/09/2017
00:56
Santos (SP)

São muitos os motivos para a eliminação do Santos na Libertadores. Mas o técnico Levir Culpi explicou alguns e disse que o Barcelona de Guayaquil mereceu a classificação para a semifinal. O adversário será o Grêmio.

MELHOR FORA DO QUE EM CASA

- O que aconteceu foi um rendimento baixo. Jogamos bem no Equador e mal aqui. Não há o que se achar a respeito disso. Não conseguimos, fracassamos no momento em que poderíamos ser felizes, por nossa culpa. Eu não vi o lance do Bruno Henrique. Não sabia que ele tinha cuspido em alguém. Eles perderam minutos conversando com o árbitro, foram espertos. A gente se sente chateado de perder na malandragem, por uma equipe que não é tão conhecida, mas que mereceu, já que jogaram bem.

ESCALAÇÃO DE LEANDRO DONIZETE E JOGO PELO 0 A 0

- Ele é campeão da Libertadores. Tem que respeitar. Mesmo que não tenha feito uma boa apresentação. Nós tínhamos que jogar pelo 0 a 0. Na Libertadores você tem que marcar e puxar o contra-ataque. Estávamos com 2 a mais, tínhamos chance antes da partida. Mas acabou a partida, aparece "o pessoal da escalação certa".

FALTOU BANCO DE RESERVAS?

- Foi anormal, pode-se chamar de desespero. O Noguera entrou e cabeceou duas vezes, até poderia ter saído o gol de empate. Mas ali foi uma substituição mais intuitiva e na pressão. Não tivemos uma boa coordenação no ataque. Não temos o que lamentar, eles jogaram bem e se classificaram.