Jair - Juventude

De volta a equipe titular, volante Jair lamenta empate com o Coritiba (Foto: Divulgação/ Luiz Erbes)

LANCE!
12/06/2018
14:26
Caxias do Sul (RS)

O Juventude segue embalado na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, a equipe recebeu o Coritiba no Alfredo Jaconi, em partida válida pela 11ª rodada. Visitante, o Coxa saiu na frente com Guilherme Parede, aos 31 minutos do segundo tempo, mas o Juventude alcançou o empate aos 42, com gol de falta marcado por Fred.

De volta a equipe titular, o volante Jair, revelado pelo Internacional, foi eleito um dos melhores jogadores da partida, com 50 passes certos e cinco desarmes, de acordo com dados do Footstats. Após o jogo, Jair lamentou o empate e garantiu dedicação da equipe nos treinos para superar o tropeço.


- Pelo jogo que fizemos acho que merecíamos a vitória. Tivemos um pênalti a nosso favor, mas acabou não dando. Infelizmente já não temos que lamentar é levantar a cabeça e focar no próximo duelo. Fiquei feliz de ter atuado bem, de ter voltado a equipe titular. Faltou apenas os três pontos, mas é aproveitar a semana livre, recuperar os atletas dessa maratona de jogos, e aprender com os erros, para podermos somar três pontos no próximo duelo.

Com o empate, o Juventude chegou aos 15 pontos e subiu três colocações na tabela, se estabilizando na nona colocação. Pela Série B, a equipe volta aos gramados no dia 21 de junho, quando enfrenta o Goiás, no Serra Dourada.