Gilmar Dal Pozzo

Diego Carvalho/Divulgação Juventude

Redação Futebol Latino
13/09/2017
18:00

Na noite da última terça-feira, o Juventude foi até o Heriberto Hulse e derrotou o Criciúma por 2 a 1. A vitória colocou a equipe de Caxias do Sul na terceira colocação da Série B com 40 pontos e agora torce por um tropeço do Vila Nova ou Ceará para permanecer no G4 da competição.

Nos vestiários, o técnico Gilmar Dal Pozzo era só alegria e parabenizou seus atletas pela segunda vitória consecutiva, já que no último sábado, o Juventude derrotou o Internacional.

“Entramos em campo muito confiantes e tínhamos uma expectativa muito grande de fazer mais uma boa partida. Tão importante quanto este resultado, que é sempre complicado de ser conquistado aqui na casa do Criciúma, foi a atuação consistente, a produtividade e o desempenho. Isso me deixa muito contente e todo o grupo está de parabéns. Agora, teremos mais alguns dias para que possamos nos preparar ainda mais para a sequência da competição”, destacou o técnico Gilmar Dal Pozzo, ao final do confronto.

Agora, o Juventude assiste o resto da rodada do sofá de casa e só volta aos gramados no dia 22 de setembro, quando mede forças com o Boa Esporte, no Alfredo Jaconi.