Bruno

Bruno Aguiar quer que o JEC comece reação na competição (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
26/02/2016
12:15
Joinville (SC)

Com apenas uma vitória no Campeonato Catarinense, o Joinville vai entrar em campo no próximo domingo para tentar mudar esse quadro negativo. O duelo com a Chapecoense, em casa, pode ser o início da reação do time nesta temporada, como destacou o zagueiro e capitão da equipe tricolor Bruno Aguiar.

- A Chapecoense é um adversário forte e que vem liderando o Campeonato Catarinense com méritos. Temos que ter atenção máxima neste jogo, até porque queremos mudar o quadro que estamos vivendo atualmente, com apenas uma vitória no estadual. Nosso grupo está confiante e evoluindo a cada dia de trabalho, e focado no jogo de domingo - disse.

Segundo o defensor, o objetivo do JEC é fazer uma grande apresentação diante da Chape para dar início a uma reação no estadual.

- Lógico que há uma pressão natural para voltarmos a vencer, mas isso não pode e nem deve atrapalhar nosso grupo. Vamos procurar fazer uma grande apresentação contra a Chapecoense para dar início a uma reação no campeonato. Queremos o apoio da torcida em nossa casa para nos ajudar em campo.