​Rafael Donato durante treinamento do Joinville (Foto: Divulgação / Joinville)

​Rafael Donato durante treinamento do Joinville (Foto: Divulgação / Joinville)

RADAR/LANCE!
09/03/2016
13:19
Joinville (SC)

Depois de conquistar uma vitória no primeiro jogo do segundo turno do Campeonato Catarinense, sobre o Guarani de Palhoça, do último final de semana, o Joinville se prepara para mais um desafio na competição. A equipe do técnico Hemerson Maria encara o Figueirense, sábado, fora de casa. Para o zagueiro Rafael Donato, a preparação será essencial para que sua equipe saia do Orlando Scarpelli com o resultado positivo.

- O Figueirense tem uma equipe qualificada e merece nosso respeito. Vamos procurar fazer um bom jogo para sair de lá com o resultado positivo. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas precisamos fazer uma ótima apresentação. É um clássico e tudo pode acontecer. Temos que entrar preparados - disse.

Donato ainda projeta que o JEC tentará fazer um segundo turno do estadual diferente do primeiro, no qual o time terminou na oitava colocação.

- Estamos trabalhando forte para fazer um grande segundo turno e, quem sabe, brigar pelo título estadual. Esse é o nosso grande objetivo. O foco é total. Queremos muito chegar à final do Campeonato Catarinense - concluiu o jogador.