Erick Luis deixa o Joinville e lamenta não ter ajudado mais o tricolor na Série B do Brasileiro

Divulgação / Joinville

LANCE!
01/10/2016
15:57
Joinville(SC)

Sem saber o que é uma vitória na Série B desde a 21° rodada, quando bateu o rival Criciúma por 1 a 0, fora de casa, o JEC precisa se reencontrar com um bom resultado na competição.Para isso, é necessário entrar em campo focado.

E a determinação, de acordo com o atacante Erick Luis, já valepara a partida desta terça-feira, contra o Ceará, no Castelão, em Fortaleza,às 20h30. O Tricolor Catarinense é o 19°,com 25 pontos. A primeira equipe fora da zona do rebaixamento é o Oeste, com 31 pontos, com um jogo a menos.

- Um jogo decisivo e estamos preparados para ele. Sabemos da força do Ceará atuando diante do seu torcedor, mas precisamos de um grande resultado para continuarmos nesta luta para deixar a zona de rebaixamento da Série B. Estamos confiantes e prontos para a batalha que teremos nesta partida-afirmou.

 -O grupo vai acreditar até o fim nesta permanência na primeira divisão. É possível e ninguém vai jogar a toalha jamais. Nosso elenco é formado por profissionais sérios, que querem o bem do clube acima de qualquer coisa. Não vai faltar entrega da nossa parte- completou.