Comitê Paralímpico

Comitê Paralímpico do Brasil (Foto: Marcio Rodrigues/MPIX/CPB)

RADAR/LANCE!
24/08/2016
15:29
Rio de Janeiro (RJ)

Os Jogos Olímpicos chegaram ao fim. Se por um lado os torcedores embalaram todas as competições, agora eles estão com um sentimento de 'vazio'. Ainda animados com a sensação de fazer parte de um megaevento, não perderam tempo e correram para comprar os ingressos dos Jogos Paralímpicos, que terão início em setembro. 

Nesta última terça-feira, as vendas de ingressos aumentaram de forma significativa, com 133 mil tíquetes adquiridos. Os números bateram o recorde de compras em um só dia. Ainda, no último final de semana dos Jogos Olímpicos  foram vendidos 66 mil ingressos para a Paralimpíada. Donavan Ferreti, diretor de ingressos do Comitê Rio 2016, comentou sobre as vendas:

- Estamos muito felizes com esses números, mostra, realmente, que está todo mundo abraçando os Jogos Paralímpicos. A gente vê nas redes sociais, nos sites, as pessoas vindo comprar os ingressos para conhecer o Parque e dar esse apoio adicional aos nossos atletas, que vêm de grandes conquistas - afirmou, complementando sobre a vantagem de custo, já que os ingressos para a Paralimpíada são mais em conta comparados aos valores dos tíquetes dos Jogos do Rio. 

- Você pode pagar só R$ 10 para conhecer o Parque, quem tem direito a meia paga cinco reais e ainda parcela em três vezes sem juros. Tem que trazer sua família, seus amigos, vai ser uma festa inesquecível. E atendendo a pedidos, as pessoas estão trazendo famílias, grupos maiores e, por isso, aumentamos de oito para 12 ingressos comprados nas sessões de alta demanda e de 12 para 18 nas sessões de demanda regular. A gente quer que a pessoa venha, tenha um dia maravilhoso, apoie nossos atletas - concluiu.