RADAR / LANCE!
03/11/2015
17:05
Porto Alegre (RS)

Aos olhos de Vitinho, a confiança da torcida será uma das armas do Internacional para a sequência do Brasileirão. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o atacante exigiu que os torcedores estejam ao lado da equipe, alheios aos números sobre suas chances de vaga no G4 da Copa Libertadores:

- Nossos números sao bem melhores do que no primeiro turno. O torcedor precisa acreditar em nós. Já demos provas que temos condições de chegar. E não apenas nos números. Demos provas que temos condições.

De acordo com o site Infobola, atualmente o Inter tem 11% de chances de terminar a competição com uma das vagas da Libertadores. Para a equipe seguir em um bom rumo nesta reta final da competição, o atacante exige atenção redobrada quanto ao saldo de gols:

- Eu tenho essa consciência que teríamos que fazer mais gols no campeonato. Há uma diferença grande a outras equipes. É chato para nós ter um saldo negativo. Tentamos fazer o melhor. São coisas que ocorrem. Teremos que tentar passar por cima disso.

O Colorado voltará a campo neste sábado, às 17h, contra a Ponte Preta, no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Brasileirão.