Internacional x Brasil de Pelotas (Foto: Pedro H. Tesch/Eleven)

Vitinho celebra um dos gols do Inter sobre o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio (Foto: Pedro H. Tesch/Eleven)

LANCE!
01/04/2016
13:55
Porto Alegre (RS)

Apesar do susto no início do jogo - O Brasil-RS abriu o placar aos 11 minutos -, a atuação do Internacional nesta quinta-feira agradou ao técnico Argel Fucks e também ao elenco colorado. Após a partida, o atacante Vitinho, que marcou o último gol na vitória por 4 a 1 no Beira-Rio, ressaltou que o time tem feito o que  está sendo pedido pelo treinador .

- A galera entendeu o conceito de jogo, que é abrir espaço para os que vêm de traz infiltrarem - declarou o atacante Vitinho.

Nas últimas partidas do Internacional, Vitinho tem dividido o protagonista com o meia Anderson. Contra o Brasil-RS, o ex-gremista também deixou sua marca.

Após a partida, Anderson, que vinha sendo vaiado pela torcida do Internacional nos últimos jogos do Colorado no Estádio Beira-Rio, foi elogiado pelos companheiros.

- O Anderson é espetacular. Tem visão de jogo, sabe colocar alguém bem, na frente do gol, finaliza muito bem, e a gente precisa dele - declarou Marquinhos.

- Ele já é experiente o suficiente para saber como é a torcida. No momento bom está todo mundo feliz, no ruim vão criticar, o que é normal - ressaltou Vitinho.