Vitinho - Internacional

Vitinho, retornando de lesão, será titular contra a Ponte Preta (Foto: Pedro H. Tesch/Eleven/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
16/11/2016
18:46
Porto Alegre (RS)

O Internacional realizou na tarde desta quarta-feira seu último treino antes do duelo contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro. Pressionado e com a possibilidade real de ser rebaixado, a equipe treinou sob os olhares da alta cúpula colorada. 

Além do presidente Vitorio Piffero, do vice de futebol Fernando Carvalho e do executivo Newton Drummond, Pedro Affatato, vice eleito e que teve rápida passagem pelo departamento de futebol do clube, e o ex-vice-presidente de futebol Carlos Pellegrini, também acompanharam as atividades. 

Dentro de campo, Roth preferiu manter a postura que teve nos últimos treinos e fechou portões para a imprensa. O técnico, no entanto, confirmou a titularidade de vitinho, que retorna de lesão e é a grande esperança de gols da torcida colorada. 

Desta forma, a tendência é que o Internacional vá a campo com Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando e Geferson, Rodrigo Dourado, Anselmo, Sasha, Anderson, Valdívia e Vitinho.

Inter e Ponte Preta se enfrentam nesta quinta, às 21h (de Brasília), no Beira-Rio, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileiro. Atuando em casa, são esperados cerca de 35 mil torcedores colorados para empurrar o time. Em caso de vitória do Inter e derrota do Vitória, que enfrenta o Santos no mesmo dia, os gaúchos conseguem sair momentaneamente da incomoda zona do rebaixamento. 

No Brasileirão, o Inter é o 17º colocado, com 38 pontos, enquanto o Vitória está uma posição acima, mas com 39 pontos somados.