RADAR/LANCE!
15/11/2016
20:10
Porto Alegre (RS)

Vitinho será a grande novidade do Internacional diante da Ponte Preta nesta quinta-feira. Recuperado de lesão, o atacante treinou normalmente nesta terça, e celebrou o fato de poder voltar em um momento tão importante para o Colorado. 

– Desde ontem (segunda) me senti bem. Creio que estou bem, e muito feliz de poder voltar. Da outra vez, quando machuquei o dedo, fiquei quase três semanas fora, mas estava bem fisicamente. Espero que a equipe toda encare o jogo como um jogo que temos de vencer, de qualquer jeito – afirmou.

Um dos principais jogadores do Inter, apesar do fraco desempenho do time, que é apenas o 17º colocado e luta para não ser rebaixado, Vitinho ressalta a força do coletivo e espera que seus companheiros deem o máximo no jogo que pode definir a permanência do clube na elite do futebol brasileiro. 

- Precisamos vencer por estarmos dentro de casa, além de todos os outros jogos que vão vir. São todos importantes. Temos que dar o nosso melhor. Todos (jogos) são uma final. Na quinta, em casa, com a nossa torcida, temos que começar vencendo para ter tranquilidade. A postura de todos é bem confiante, todos estão focados - afirmou.

 
Bem individualmente, Vitinho já despertou o interesse de outros clube do Brasil. O Flamengo, que dá início ao seu planejamento para o ano de 2017, demonstrou ser um dos concorrentes do Inter na briga pelo jogador. Perguntado sobre possíveis negociações com o Rubro-Negro, o atacante confirmou que seu empresário está em contato com o time da Gávea, mas garantiu que seu foco está na equipe gaúcha. 

- Não costumo me envolver, ainda mais quando tenho contrato. Meu empresário conversou (com o Flamengo), mas ele não me passa nada até acabar a temporada para a gente decidir. Meu pensamento está só no Inter. O que vai acontecer no final do ano, só depois do campeonato vou decidir – concluiu. 

No Campeonato Brasileiro, o Inter volta a campo nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), diante da Ponte Preta, no Beira-Rio.