Rodrigo Dourado - Internacional

Rodrigo Dourado saiu com dores de treino do Inter, mas não preocupa (Foto: Divulgação/Internacional)

RADAR/LANCE!
10/11/2016
20:24
Porto Alegre (RS)

Apesar da pausa no Campeonato Brasileiro, o dia do Internacional passou longe de ser tranquilo. Durante as atividades comandadas por Celso Roth, Rodrigo Dourado se chocou com o Seijas e teve que sair mais cedo de campo.

Segundo o clube, o jogador se dirigiu ao vestiário com dores no tornozelo, no entanto, não há indícios de uma lesão mais grave que possa preocupar o time colorado. 

Também nesta quinta-feira, as atividades foram interrompidas por conta de protestos de dez pessoas que acompanhavam o treino. Algumas mais exaltadas gritavam para os atletas 'jogarem bola' e honrarem o alto salário que recebem.

No Campeonato Brasileiro a situação do Internacional é delicada. Faltando apenas quatro rodadas para o encerramento da competição, o time  tem 47% de chances de rebaixamento.  O Inter é o 17º colocado na tabela, com apenas 38 pontos. 

Nesta sexta, o time terá mais um treinamento no período da tarde, mas só volta a campo em jogo oficial no próximo dia 17, quando recebe a Ponte Preta, no Beira-Rio.