Alex - Internacional

Alex deve atuar na lateral do Inter diante do Fluminense (Foto: Divulgação / Internacional)

RADAR/LANCE!
06/12/2016
13:55
Porto Alegre (RS)

O Internacional já tem o time definido para o jogo contra o Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, em função do adiamento da partida para o próximo domingo, o Colorado aproveita o tempo 'extra' para fazer alguns testes. 

Na manhã desta terça-feira, o técnico Lisca colocou Ceará na lateral esquerda durante a atividade aberta à imprensa. Já com os portões fechados e sem a presença dos jornalistas, o treinador recolocou Alex na função para compor o sistema defensivo ao lado de William, Paulão e Ernando.

No trabalho setorizado, Anselmo e Rodrigo Dourado foram peças importantes para tentar barrar o avanço do time reserva, enquanto na outra metade do gramado, Rak, Jair, Gustavo Ferrareis, Valdívia, Alex, Vitinho e Nico López tentavam superar os jogadores de defesa. 

Anderson, cotado para ser um dos titulares diante do Flu, não treinou. O canhoto realizou trabalhos específicos na academia. Seijas, que não enfrentará a equipe carioca por estar suspenso, apenas acompanhou o treino dos companheiros. O venezuelano segue se recuperando de uma cirurgia feita por conta de um desvio de septo. 

O time que enfrentará os cariocas no próximo domingo dese ter a seguinte formação: Danilo; William, Paulão, Ernando e Alex; Anselmo, Dourado e Anderson, Valdívia, Vitinho e Nico.

Internacional e Fluminense se enfrentam no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro. Para escapar do rebaixamento, a equipe colorada precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados negativos de Sport e Vitória. O Inter ocupa a 17ª colocação, com dois pontos a menos que o Sport, 16º, e três a menos que o Vitória, que aparece em 15º.