Anderson - Internacional

Anderson volta a treinar com o Inter e deve ser titular diante do Flu, no domingo (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

RADAR/LANCE!
07/12/2016
13:44
Porto Alegre (RS)

O Internacional segue sua preparação para o jogo da última rodada do Campeonato Brasileiro diante do Fluminense. A equipe colorada voltou a treinar na manhã desta quarta-feira, no Beira-Rio, e contou com uma novidade. Poupado da última atividade, Anderson retornou a campo e treinou normalmente. O meia está liberado e deve ser titular no jogo de domingo, contra o Flu. 

Preocupado com os últimos detalhes antes da 'decisão', o técnico Lisca preferiu manter a privacidade e comandou um treino fechado. O mistério, no entanto, não faz parte da definição da equipe, uma vez que o treinador indicou desde o início da semana o time que irá a campo no domingo. 

Alex deve ocupar a vaga na lateral-esquerda, enquanto Vitinho retorna ao ataque, ao lado de Nico López. Desta forma, a tendência é que o Inter seja escalado com Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Alex; Anselmo, Rodrigo Dourado, Anderson e Valdívia; Vitinho e Nico Lopez.

Internacional e Fluminense se enfrentam no domingo, dia 11, às 17h (de Brasília), no Estádio Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela última rodada do Brasileirão. 

Ao Colorado só importa o resultado positivo. A equipe gaúcha ocupa a 17ª colocação na tabela, com 42 pontos, e, além de vencer o Flu, precisa torcer por tropeços de Sport e Vitória, que ocupam as 16ª e 15ª posições, com 44 e 45 pontos, respectivamente.