Apresentação - Internacional x Juventude

Inter faz mistério sobre escalação

RADAR / LANCE!
28/02/2016
06:55
Porto Alegre (RS)

A luta do Internacional em por fim à sua oscilação no início da temporada tem um desafio de peso. Com desfalques e  uma boa dose de mistério, a equipe comandada por Argel Fucks conta com a força de sua garotada enfrentar neste domingo o embalado e vice-líder Juventude, às 17h, no Alfredo Jaconi.

ARGEL 'ESCONDE' ESCALAÇÃO COLORADA

Tentando mostrar poder de reação após o revés por 2 a 1 para o Veranópolis, o Inter usa o mistério para compensar a baixa no meio. O técnico Argel Fucks não definiu o substituto de Fernando Bob, que para por três semanas devido a um estiramento na coxa direita.

- Já fizemos outras vezes de colocar o Anderson como segundo volante. A outra possibilidade é o Fabinho. O Dourado seria o primeiro volante e o Fabinho sairia mais. Se eu recuar o Anderson, pode jogar Andrigo, Ferrareis, Alisson Farias. Temos algumas possibilidades. O mais importante é termos os jogadores à disposição.

Outra mudança pode acontecer na zaga: Jackson disputa vaga com Ernando, que está recuperado de lesão.

INVICTO, JUVENTUDE TEM RETORNO DE TITULARES

A força máxima é o trunfo para o Juventude levar a melhor no Juve-Nal e manter sua invencibilidade no Gauchão. Antônio Carlos Zago contará com as voltas do zagueiro Heverton, do lateral-esquerdo Pará e do atacante Dieguinho. O técnico joga o favoritismo para o lado do Colorado:

- . Nosso time está bem preparado e eles têm a responsabilidade de vir aqui e tentar ganhar por ser o grande da Capital. Esperamos fazer uma boa partida e surpreender. É um jogo diferente pelas circunstâncias, por tudo o que se fala da partida. Mas, dentro de campo, é 11 contra 11.


FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO GAÚCHO

JUVENTUDE x INTERNACIONAL


Data-Hora: 28-02-16 - 17h
Estádio: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Árbitro: Francisco Neto (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Maurício Penna (RS)

JUVENTUDE: Elias; Helder, Klaus, Pereira e Pará; Wanderson, Lucas, Bruno Ribeiro, Hugo e Maílson; Brenner (Dieguinho). Técnico: Antônio Carlos Zago

INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Jackson e Artur; Fabinho, Rodrigo Dourado, Anderson e Eduardo Sasha; Alisson Farias e Aylon. Técnico: Argel Fucks