Moledo atuou no Inter entre 2011 e 2013, antes de transferir-se para o Metalist, da Ucrânia (Foto: Divulgação/Internacional)

Moledo atuou no Inter entre 2011 e 2013, antes de transferir-se para o Metalist, da Ucrânia (Foto: Divulgação/Internacional)

LANCE!
22/01/2016
14:50
Porto Alegre (RS)

Rodrigo Moledo nem chegou a entrar em campo, mas já está encerrando sua segunda passagem pelo Internacional. De acordo com a "Rádio Gaúcha", o zagueiro de 28 anos está próximo de ser anunciado pelo Panathinaikos, da Grécia. 

Jorge Machado, empresário do atleta, confirmou a negociação nesta sexta-feira, na qual a delegação do Internacional que esteve nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup. Rodrigo Moledo esteve entre os jogadores relacionados, mas não chegou a entrar em campo.

O defensor não tem feito isso nos últimos anos. Sua última partida como profissional foi em dezembro de 2013, pelo Metalist (UCR). Após participar do tricampeonato gaúcho pelo Inter (2011/12/13), Moledo transferiu-se para o clube ucraniano, onde passou a sofrer com seguidas lesões.

Em outubro de 2014, sofreu uma lesão no joelho e veio ao Brasil realizar a cirurgia. A recuperação do processo cirúrgico foi no CT Parque do Gigante, em Porto Alegre. No meio de 2015, voltou ao CT do Inter para tratar de outra lesão e acabou assinando contrato até julho de 2016. Agora, deve se despedir sem ao menos entrar campo.