Seijas, do Internacional

Seijas jogará seu primeiro Gre-Nal (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
02/07/2016
14:42
Porto Alegre (RS)

O meia Luís Seijas fará sua estreia no Beira-Rio logo no clássico Gre-Nal. Após fazer sua primeira partida pelo Inter na última quarta-feira, contra o Flamengo, ele se mostrou empolgado para o jogo e comentou que ouviu sobre o confronto desde que chegou a Porto Alegre.

- Faz dois meses que me falam no Gre-Nal. Foi uma das primeiras coisas que me falaram quando acertei com o Inter, sobre este jogo. Amanhã temos uma responsabilidade grande. É meu segundo jogo, mas o futebol é assim. Temos que nos adaptar o mais rápido possível. Quem faz isso é quem sobrevive. O grupo e a comissão técnica têm deixado isso muito mais fácil.

O Internacional não vence há quatro partidas e está em quarto no Brasileirão com 20 pontos, um a menos que o Grêmio, o terceiro. O Gre-Nal acontece neste domingo, às 11h, no Beira-Rio. 

- Um gol ou assistência seria o melhor que poderia ocorrer pela conexão com a torcida, mas amanhã espero poder ajudar o coletivo. Quem marcar o gol, se for o Muriel, não importa. Seria um sonho. Tomara que tenha uma chance, mas correrei para fazer um bom jogo.