Seijas

Venezuelano quer continuar no Internacional em 2017 (Foto: Reprodução / Twitter do Internacional)

RADAR/LANCE!
02/01/2017
16:12
Porto Alegre (RS)

O rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro parece não ter afetado o desejo de alguns jogadores de permanecer na equipe do Internacional. Seijas e Ernando são exemplos disso. 

Apesar de ter sido oferecido por um grupo de empresários ao Gimnasia La Plata, da Argentina, conforme noticiou o TyC Sports, site do canal de televisão TyC, da Venezuela, o jogador teria recusado para continuar no Inter em 2017. 

Seijas tem vínculo por mais dois anos e meio com o Colorado. Contratado no meio de 2016, o meia venezuelano atuou em 22 jogos e marcou três gols vestindo a camisa do Internacional.

Já o zagueiro Ernando teria sido sondado pelo Corinthians, conforme afirmou o empresário do jogador. 

– Houve procura de clubes de São Paulo, entre eles o Corinthians, mas o jogador quer ficar no Inter – disse o o ex-atacante Roni, representante de Ernando, ao Blog Gre-Nal, complementando:

– Ele entende que tem a sua parcela de culpa – concluiu Roni.

O Internacional retoma suas atividades no dia 11 de janeiro, às 10 horas, no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. A nova direção do clube toma posse nesta terça-feira e promete mudanças elenco. Até o momento, apenas o atacante Roberson foi anunciado.