Sasha - Internacional x Juventude

Eduardo Sasha abriu o caminho para o hexa do Internacional (Foto: Divulgacao)

RADAR/LANCE!
08/05/2016
19:54
Porto Alegre (RS)

Eduardo Sasha foi um dos principais personagens do triunfo por 3 a 0 do Internacional sobre o Juventude, que garantiu ao clube o hexacampeonato estadual. O fato, que aconteceu pela terceira vez na história do Colorado, foi valorizado pelo atacante.

- Uma grande conquista que vai ficar marcada. Não é fácil conquistar um hexa - afirmou o jogador após a partida - disse à "Rádio Gaúcha".

Contudo, Sasha foi personagem também pela comemoração do gol, uma vez que dançou com a bandeirinha de escanteio. Perguntado no intervalo se era uma provocação ao Grêmio, que não conquista um título nacional há 15 anos, ele deixou no ar a possibilidade. Após o jogo, contudo, revelou que foi uma homenagem para a sua mãe.

- Comemoração de jogo, uma dança para minha mãe, esse gol é para ela.


Já sobre o Brasileiro, onde o Internacional estreia em casa diante da Chapecoense, no próximo domingo, Sasha acredita que o Colorado tem um bom elenco para ir bem na competição.

- Temos um grupo qualificado, mas sabemos que pro Brasileiro precisa de um grupo enorme. Tendo um grupo bastante qualificado, com bons titulares e bons reservas, podemos fazer um bom Brasileiro - finalizou.