Treino do Inter visando jogo com Juventude (Foto: Site Oficial)

Inter fará último treino nesta quarta antes de jogo contra a Ponte  (Foto: Site Oficial)

RADAR/LANCE!
15/11/2016
14:04
Porto Alegre (RS)

O Internacional segue repleto de mistérios antes do confronto decisivo diante da Ponte Preta. Com chances reais de ser rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, o Inter precisa vencer a Macaca nesta próxima quinta-feira se quiser continuar sonhando com a permanência na elite do futebol brasileiro. 

Na manhã desta terça-feira, o técnico Celso Roth comandou o treinamento, mas com os portões fechados. No entanto, os 30 minutos iniciais de aquecimento puderam ser observados pela imprensa. Dentre as novidades, pode-se notar o retorno de Vitinho, que participou normalmente e, se não sentir nenhum desconforto, deve estar entre os titulares de Roth na quinta-feira, quando o Inter recebe a Ponte.

Além da entrada do atacante, mais duas alterações devem acontecer. A tendência é que Alex comece entre os reservas, e Valdivia retome a condição de titular, enquanto William retorna para a lateral-direita, já que Ceará segue lesionado.

Apesar de não dar tantos indícios sobre a provável escalação contra a Ponte, fato é que Celso Roth deve mandar a campo a equipe mais forte possível. Com 38 pontos no Brasileiro, e na primeira colocação do Z4, o Colorado ainda faz o último treino na tarde desta quarta.

Contra a Ponte, o Inter entra em campo às 21h (de Brasília), no Beira-Rio, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão.