Aylon (Divulgação)

Aylon vai ser titular na estreia do Internacional no Campeonato Brasileiro (Divulgação)

LANCE!
13/05/2016
18:34
Porto Alegre (RS)

Com a lesão do volante Anderson, esperava-se que o técnico Argel Fucks colocasse um jogador da mesma posição em seu lugar para a estreia do Internacional no Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 18h30, contra a Chapecoense, no Beira-Rio. Mas não foi essa a escolha do comandante. Ele não quis saber de mistério e já falou quem vai para campo: Aylon, atacante de 24 anos. 

Argel lamentou a ausência de Anderson e aproveitou para explicar a lesão do seu comandado.

- O Aylon vai jogar. O Anderson tentou treinar ontem (quinta), mas não conseguiu. Ele está com uma pancada muito forte e vai fazer exames e deve parar em torno de uma semana. É uma perda importante, um jogador importante para a nossa equipe, mas faz parte do jogo - disse após o treino.

Com a escolha, Argel também vê mudanças nos outros setores do campo. Aylon ficaria no comando de ataque, enquanto Vitinho e Sasha jogariam abertos, com Andrigo fazendo a criação desta vez.

- O que mais muda é para o Andrigo. Ele vai jogar centralizado e é um lugar que o Andrigo tem um rendimento um pouco maior. Ele consegue fazer o lado direito, atacar, defender e ser competitivo. Ele tem uma boa movimentação aparecendo nas costas dos volantes, aparecendo para jogar e finalizando. E aí a gente pode jogar com Vitinho no lado direito e Sasha no lado esquerdo - afirmou.