Piffero banca Alisson até julho, e nega saída de Anderson do Inter

Presidente do Colorado revela que há negociação em andamento pelo goleiro. Em relação ao meia, somente proposta irrecusável o afasta do Beira-Rio

Vitorio Piffero (Foto: Itamar Aguiar/LANCE!Press/Raw Image)
Vitorio Piffero prega união na Liga Sul-Minas-Rio (Foto: Itamar Aguiar/LANCE!Press/Raw Image)

Escrito por

A poucas horas do Internacional encerrar sua participação na Florida Cup, contra o Fluminense, o dirigente Vitorio Piffero, detalhou como está o andamento de algumas negociações de jogadores do clube. Em entrevista ao "Zero Hora" nesta quarta-feira, o presidente do Colorado revelou que há negociações pela saída de Alisson, provavelmente para a Roma, mas garantiu:


- Há uma negociação em andamento. O certo é que Alisson permanecerá durante todo o primeiro semestre conosco. 

Já o assédio chinês por Anderson foi frustrado por Piffero. Segundo o mandatário, a saída dele do Colorado só acontecerá mediante uma quantia exorbitante:

- Não penso em vender o Anderson e acho que ele vai crescer muito ainda. Recebemos apenas uma proposta e que não foi aceita. Se vier uma irrecusável, aí não tenho o que fazer.

Questionado sobre o imbróglio envolvendo a Liga Sul-Minas-Rio, o dirigente disse que o foco do Inter é pela união entre os clubes.

- Não estamos na Sul-Minas-Rio para brigar. Mas, sim, para mostrar a união dos clubes para tentar melhorar a relação dos clubes e a transparência no futebol brasileiro. A Liga vale muito mais por isso do que pelo aspecto da competição, no momento.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter