Agressão

Momento da agressão de Fernando Miranda (Foto: Reprodução)

RADAR/LANCE!
13/12/2016
12:05
Porto Alegre (RS)

O inédito rebaixamento do Internacional tem causado dor de cabeça aos colorados. Contudo, um ilustre, lamentavelmente, acabou se excedendo durante um programa ao vivo. 

Na noite da última segunda-feira, o ex-presidente do Internacional Fernando Miranda se irritou durante o debate e acertou um soco no jornalista Julio Ribeiro. O insólito episódio ocorreu no programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV. Confira as imagens abaixo:

Via Facebook, Julio Ribeiro anunciou que acionará a Justiça contra o "descontrolado" ex-cartola.

- Hoje (terça) à noite passei por uma situação lamentável, tendo sido agredido no ar pelo Fernando Miranda, no programa Cadeira Cativa. Estou fazendo este post rápido para tranquilizar as centenas de amigos que estão me ligando, mandando mensagens. Estou bem fisicamente, mas muito abalado emocionalmente - postou Julio.

EMISSORA SE PRONUNCIA 

Nesta terça-feira, o canal "Ulbra TV" emitiu uma nota oficial de repúdio ao episódio, assinada por Valter Kuchenbecker, diretor geral da emissora. Veja na íntegra:

A direção da emissora Ulbra TV vem a público para repudiar e lamentar o ocorrido durante a transmissão do programa Cadeira Cativa às 19:30 do dia 12.12.2016. A emissora reprova esse episódio e reforça seu compromisso com os telespectadores para entreter, educar e formar.
O programa é veiculado ao vivo, sem nenhuma edição. Foi cortado pelo diretor de imagem, logo após a agressão, como mostram as imagens.
O programa será disponibilizado às demais emissoras na forma como foi gravado.