Paulão (Foto: Divulgação/Internacional)

Paulão terá de cumprir suspensão automática diante do Coritiba, na próxima quinta (Foto: Divulgação/Internacional)

LANCE!
01/10/2016
23:37
Porto Alegre (RS)

A noite deste sábado foi de festa para o Inter. Empurrado por 30 mil vozes, os gaúchos deram fim à sequência de seis derrotas e voltaram a vencer no Brasileirão. O triunfo por 1 a 0 sobre o Figueirense pela 28ª rodada veio com um gol solitário de Vitinho e deu fôlego ao time na luta contra o rebaixamento.

No entanto, para o confronto diante do Coritiba, na próxima quinta-feira, novamente no Beira-Rio, o treinador Celso Roth não poderá contar com o zagueiro Paulão, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática.

A dúvida sobre quem será o substituito de Paulão na zaga colorada fica por conta do jovem Eduardo e do experiente Leandro Almeida. Este último, após dois meses de recuperação em virtude de lesão na coxa direita, está novamente à disposição de Roth.

Apesar da vitória no confronto direto, O Inter permanece em 18º, agora com 30 pontos, três a menos que o primeiro fora do Z-4, o Coritiba. Na próxima quinta-feira, as equipes se enfrentam no Beira-Rio, às 19h30, em mais confronto direito nesta reta decisiva da competição.