Léo Ortiz

Zagueiro concedeu entrevista coletiva na última quinta-feira (Divulgação / Inter)

LANCE!
28/04/2017
15:07
Porto Alegre (RS) 

A nova dupla de zaga do Internacional parece estar agradando ao defensor Léo Ortiz. O camisa 33 exaltou o seu companheiro, o argentino  Victor Cuesta.  Cria da base, Ortiz agradece à confiança que o hermano de 28 anos transmite. 

 - Desde o momento que chegou ele  aqui no Inter, se mostrou aberto, apesar de ser mais velho, as vezes vê um cara mais jovem e tem um pouco menos de respeito, mas a gente criou uma amizade fora de campo e isso ajuda dentro de campo. Aí entrosa mais fácil, a gente vai se acertando e com a sequência de jogos vai facilitando ali dentro - comentou Léo Ortiz. 

Como um bom zagueiro, Ortiz mostrou-se preocupado com o poderio ofensivo dos rivais. No próximo domingo, o Inter encara o Novo Hamburgo, o Noia, no Beira-Rio, pela ida da final do Campeonato Gaúcho. Aos seus olhos, é necessário estar atento ao contra-ataque 'letal' do Anilado. 

 - Desde que houve a classificação de ambas equipes, a gente foi bem avisado pela questão do contra-ataque. É bem visível. É uma equipe letal no contra-ataque. Como foi no Beira-Rio. Eles tiveram poucas chances e foram letais na conclusão. O Inter é sempre um time que vai propor o jogo, principalmente em casa. Isso já foi passado para a gente - comentou.