Treino Internacional - Odair Hellmann

Ricardo Duarte/Divulgação Internacional

LANCE!
09/07/2018
17:46
Futebol Latino

O técnico Odair Hellmann ganhou uma boa notícia nesta segunda-feira. De fora dos últimos treinos por conta de problemas físicos, o zagueiro Rodrigo Moledo treinou normalmente com o elenco Colorado e deve ficar à disposição para o jogo-treino contra o Red Bull, na sexta-feira.

Quem também participou da atividade em Atibaia foi o lateral-esquerdo Zeca. Titular absoluto desde a sua chegada, o jogador não atuou nas últimas rodadas do Brasileirão por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda.

Se Hellmann recebeu boas notícias no setor defensivo, o mesmo não pode dizer do ataque. Leandro Damião e D’Alessandro continuam de fora e não tem previsão de retorno.

Em solo paulista desde o dia 4 de julho, o Colorado faz dois amistosos antes de voltar a Porto Alegre. Na quinta-feira, o rival será o Água Santa. No dia seguinte, o adversário é o Red Bull.

Na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, o Internacional volta a atuar na competição dia 19 de julho, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada.