Marcelo Moreno

Nesta sexta-feira, nomes de Marcelo Moreno, Sóbis e Taison foram especulados (Reprodução/Facebook)

RADAR / LANCE!
12/02/2016
19:44
Porto Alegre (RS)

A sucessão de rumores envolvendo a possível transferência de jogadores para o Internacional rendeu uma reação oficial. Após nomes como Marcelo Moreno, Rafael Sóbis e Taison serem cogitados na imprensa gaúcha nesta sexta-feira, o clube emitiu uma nota questionando as "falsas expectativas aos milhões de torcedores" e garantindo que o trabalho é sempre feito em sigilo:

"O Sport Club Internacional vem por meio deste comunicar aos nossos sócios e torcedores que todas as especulações envolvendo contratações de jogadores realizadas no dia de hoje, não procedem. O Clube, como de praxe, trabalha em sigilo, sempre respeitando as partes envolvidas e não criando falsas expectativas aos nossos milhões de torcedores".

Embora diga que segue atento ao mercado, o Colorado afirmou que os boatos são prejudiciais às transações do clube:

"Quando um atleta for contratado pelo Clube, sairá nos nossos veículos oficiais, como sempre ocorreu. Essas especulações acabam prejudicando nosso ambiente, principalmente entre Clube e torcida, gerando falsas expectativas". 

LEIA A NOTA OFICIAL NA ÍNTEGRA

O Sport Club Internacional vem por meio deste comunicar aos nossos sócios e torcedores que todas as especulações envolvendo contratações de jogadores realizadas no dia de hoje, não procedem. O Clube, como de praxe, trabalha em sigilo, sempre respeitando as partes envolvidas e não criando falsas expectativas aos nossos milhões de torcedores. Recebemos muitos e-mails e ligações, hoje, sobre jogadores que supostamente, estariam sendo contratados pelo Clube. O Internacional está atento ao mercado e fazendo esforços para fazer uma grande temporada em 2016, mas não é dessa forma, com boatos, que trabalhamos. Quando um atleta for contratado pelo Clube, sairá nos nossos veículos oficiais, como sempre ocorreu. Essas especulações acabam prejudicando nosso ambiente, principalmente entre Clube e torcida, gerando falsas expectativas.