Valdivia - Chapecoense x Internacional

Jogador lamenta nova derrota colorada (Ricardo Duarte / Divulgação)

LANCE!
15/08/2016
23:02

O calvário do Inter parece não ter fim. Isso porque o Colorado está passando por um jejum que já dura 12 jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro. E para piorar, nova derrota , dessa vez de 1 a 0 para a Chapecoense, nesta segunda-feira, na Arena Condá, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Logo depois do duelo o meia Valdívia tentou explicar o mau momento do time. Para ele , a equipe até foi guerreira em Santa Catarina, mas pecou nos minutos finais ao levar o gol que deu a vitória ao time da casa. 

- Tentamos hoje, corremos, não faltou vontade da nossa equipe. Mas acabou que no final eles conseguiram fazer um gol. Infelizmente é mais uma derrota. Tem que lamentar e pensar no próximo jogo - lamentou o jogador.

Vale lembrar que o Inter completa, nesta terça-feira, dez anos do título da Libertadores de 2006. Entretanto, o momento ruim pode ofuscar as comemorações em Porto Alegre.

Com o resultado, o time gaúcho cai para a 15ª colocação, com 22 pontos. Na próxima rodada o Colorado recebe o São Paulo, às 16h, no Beira-Rio, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.