Taison - Seleção Brasileira

Reprodução

RADAR/ LANCE!
20/12/2016
15:06
Porto Alegre (RS)

O sonho do Internacional em ter um elenco de Série A para a disputa da segundona parece ficar cada vez mais real. O atacante Taison, revelado pelo próprio Colorado, pode estar mais próximo.

O empresário do jogador que atua no Shakhtar Donetsk (UCR), Alcione Dornelles, se reunirá com a nova direção colorada nessa quarta-feira em Porto Alegre, e as negociações podem avançar. Taison tem contrato até dezembro de 2017, e não se incomodaria de jogar a Série B segundo Dornelles:

- Vamos ouvir o que o Inter tem a dizer, tem a oferecer. O fato de jogar a segunda divisão não interferiria em nada na decisão do Taison.

O atacante também estaria convicto de que o Inter só ficará um ano na segundona e que a partir de 2018, voltaria ao rumo:

- O Taison gosta muito do Inter e sabe que o clube ficará na Série B somente em 2017. Em 2018, já estará brigando pelos grandes títulos outra vez. É nisso que ele aposta. - finalizou Dornelles.

Em 2013, o atleta foi vendido para o Metalist (UCR) e de lá seguiu no futebol ucraniano. Em 2016, Taison foi convocado por Tite para disputar as Eliminatórias de 2018, pela Seleção Brasileira.