Iago Internacional

(Divulgação)

Futebol Latino
24/05/2018
10:07
Porto Alegre (RS)

Se o ano de 2017 foi de confirmação na aposta do Internacional em cima do seu futebol, em 2018 o lateral-esquerdo Iago já colhe os frutos de maneira mais concreta. Na última terça-feira (23), o jogador revelado nas categorias de base do clube teve seu vínculo renovado até o ano de 2021.

Essa é a segunda renovação em ano consecutivo feita pela diretoria do Colorado, já que, logo depois da sua promoção ao time principal, o clube tratou de fazer uma renovação que estava fixada até 2020.

- Estou muito feliz em poder renovar com o Inter, sou muito identificado com o clube. O Internacional é gigante e me deu todas as oportunidades desde a base. Quero ficar bastante tempo aqui, ganhar títulos, ser ídolo dessa torcida e fazer história. Meu sonho é vencer tudo com essa camisa - projetou o jogador de 21 anos de idade.

A força ofensiva latente de Iago proporcionou e proporciona muitas vezes um "desafogo" ao sistema criativo do Inter. Assumindo a posição depois da lesão no joelho de Uendel, mesmo depois do anterior titular se recuperar clinicamente o jovem foi mantido no 11 inicial devido a sua personalidade e bons desempenhos.