Treino do Internacional

Inter treina para último jogo do Brasileiro (Foto: Reprodução)

RADAR/LANCE!
30/11/2016
16:16
Porto Alegre (RS)

Os treinos do Internacional para a 'decisão' do Campeonato Brasileiro foram retomados nesta quarta-feira. Depois de respeitar o dia de luto em função da tragédia envolvendo a delegação da Chapecoense na madrugada de terça, o elenco voltou ao CT do Parque Gigante, e o técnico Lisca esboçou algumas modificações no time principal. 

Durante os exercícios, o técnico experimentou uma formação com Valdívia e Vitinho. Gerson, que saiu no decorrer do jogo contra o Cruzeiro, no último domingo, ficou de fora, enquanto Arthur trabalhou na lateral esquerda. Além deles, Andrigo e Aylon também ficaram de fora das atividades. 

Vitinho trabalhou no ataque ao lado de Nico López. No meio-campo, para armar junto com Anderson, esteve Valdívia. O autor do gol do triunfo sobre o Cruzeiro é o principal candidato a assumir a vaga de Seijas, suspenso, e que também foi ausência no treino desta quarta em função do antecipamento de uma cirurgia.

Alex, um dos titulares na vitória por 1 a 0 sobre a a Raposa, treinou separado. O meia realizou trabalhos específicos na academia, mas deve ser um dos 11 homens escolhidos por Lisca para a partida contra o Fluminense, na última rodada do Campeonato Brasileiro. 

A formação da equipe titular do Inter contou com Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Anselmo, Rodrigo Dourado, Anderson e Valdívia; Nico López e Vitinho.

Por conta do adiamento da última rodada, o Inter vai a campo no próximo dia 11, num domingo, às 17h (de Brasília), diante do Fluminense, no Estádio Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro. 

Na tabela do Brasileiro, o Inter é o 17º colocado, com 42 pontos. O Colorado, que tem o Sport, na 16ª posição, com dois pontos de vantagem, e o Vitória, com três, precisa vencer o Fluminense na última rodada e torcer por tropeços dos rivais para seguir na elite do futebol brasileiro em 2017.