Alison, atacante do Atlético-GO (Foto: Divulgação/ACG)

(Foto: Divulgação/ACG)

LANCE!
14/10/2016
14:02
Porto Alegre (RS)

As boas atuações pelo Atlético-GO fizeram com que os holofotes se voltassem para Alison. O atacante de 20 anos aparece em listas de importantes clubes do Campeonato Brasileiro. O Internacional já entrou em contato com o estafe do jovem pensando na próxima temporada. Um dos postulantes à vaga na Copa Libertadores também fez consulta. O interessado, porém, não foi revelado.

Emprestado ao Dragão, o centroavante tem contrato com o Mirassol até dezembro de 2017. Apesar de ser um dos artilheiros do time goiano na campanha da Série B, com seis gols em 16 partidas, ele não deve permanecer no Serra Dourada, sobretudo por conta de sua valorização.

Por meio de um emissário, o Colorado se manifestou em relação à contratação do jogador. A situação, contudo, está longe de um desfecho.

- Sinceramente, não sei como vocês ficam sabendo dessas coisas. O que houve foi apenas uma consulta de uma pessoa se dizendo ligada ao Internacional e que queria saber as condições do jogador. Só isso, nada mais! Deixamos claro que, neste momento, um clube que briga pela Libertadores do próximo ano já está negociando conosco - disse Robson Ferreira, empresário de Alison.

A reportagem entrou em contato com uma pessoa ligada ao Inter e confirmou o interesse do clube na contratação de um centroavante. A intenção dos gaúchos é fechar com um jogador que possa atuar centralizado, ao lado dos nomes que tem no atual elenco.