Internacional x Cruzeiro - Drone

Drone que sobrevoou o estádio do Beira-Rio neste domingo  (Foto: Itamar Aguiar/Agencia Freelancer/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
28/11/2016
13:53
Porto Alegre (RS)

O drone que sobrevoou o Beira-Rio neste domingo trouxe grandes prejuízos a um torcedor colorado. Cássio Moura teve a casa depredada por ter sido confundido com o autor da brincadeira que tomou a atenção na vitória do Inter sobre o Cruzeiro, pela 37ª rodada do Brasileiro. 

O clube não se manifestou de forma oficial, no entanto, o vice-presidente jurídico, Giovani Gazen, disse que o Internacional lamenta o ocorrido. 

- Lamentamos muito o ocorrido, estamos realmente chateados, ainda mais por ter sido um colorado, mas o clube não tem responsabilidade direta nem indireta sobre este evento. Isso é caso de polícia - comentou ao jornal Zero Hora. 

O dirigente também confirmou que o clube pretende conversar com Cássio Moura, mas que disse que o Internacional não poderá ajudá-lo a cobrir os prejuízos. 

- É como se torcedores brigassem na Rua da Praia. Não temos nada a ver com isso. Em tempos de ânimos acirrados, foi uma brincadeira de extremo mau gosto - concluiu Giovani Gazen.

Cássio Moura teve a casa e o carro depredados por torcedores do próprio clube. Ele foi confundido com o autor do drone que carregava uma faixa pintada com a letra B, referindo-se ao risco de rebaixamento do Internacional. 

Com a vitória sobre o Cruzeiro, o Colorado se mantém vivo la luta contra o Z4. O time é o 17º colocado no Brasileiro, com os mesmos 42 pontos do Vitória, que entra em campo nesta segunda-feira, às 20h, diante do Coritiba, no Couto Pereira.