Nico López

Nico López em ação durante o treino desta quarta-feira  (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

RADAR/LANCE!
24/11/2016
14:59
Porto Alegre (RS)

Diferente do que aconteceu no início da semana, o Internacional treinou com tranquilidade nesta quarta-feira, no Estádio do Beira-Rio. Longe dos protestos que assustaram os torcedores que foram protestar em frente ao CT do Parque Gigante, na segunda, o time teve algumas mudanças.

Durante as atividades, o técnico Lisca não contou com Rodrigo Dourado, com desconforto muscular, e com Vitinho, que segue sob os cuidados do departamento médico e não está garantido para o jogo decisivo diante do Cruzeiro, na próxima rodada. 

Diante das ausências, o treinador testou Fabinho no lugar do volante, e Nico Lopes na vaga do atacante. Lisca também utilizou Seijas, Anderson e promoveu o retorno de Alex à equipe titular testada. Desta forma, o time foi projetado com o esquema 4-1-4-1, com Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Géferson; Anselmo, Fabinho, Ânderson, Alex; Seijas e Nico Lopes.

Ao término do treino, dirigentes do Departamento de Futebol do Inter se reuniram com a comissão técnica colorada no centro do gramado. Fernando Carvalho, Íbsen Pinheiro e Newton Drummond conversaram com o técnico Lisca e seus assistentes por mais de dez minutos. 

O Inter volta a treinar nesta quinta-feira, em atividade marcada para as 16h. Já o confronto decisivo diante do Cruzeiro acontecerá no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Beira-Rio.