Marquinhos - Cruzeiro (Foto: Divulgação)

Marquinhos segue em compasso de espera no Inter (Foto: Divulgação)

RADAR / LANCE!
08/01/2016
11:52
Porto Alegre (RS)

O torcedor do Internacional terá de controlar sua ansiedade para aguardar a oficialização de Marquinhos. De acordo com o "Zero Hora", um impasse jurídico  entre o Colorado e a empresa KLJ sobre os direitos econômicos da transferência de Fabrício para o Cruzeiro vem comprometendo a chegada do meia-atacante ao Beira-RIo.

Ao confirmar o empréstimo de Fabrício ao Cruzeiro, o Colorado prorrogou seu contrato até o meio de 2019. Agora, a KLJ, detentora de parte dos direitos econômicos do lateral-esquerdo, questiona a necessidade de receber o valor referente ao vínculo de Fabrício com a equipe celeste, e ameaça acionar a Justiça em busca de seus direitos.

Mesmo com Marquinhos já tendo realizado exames médicos em Porto Alegre, a confirmação do acordo com o meia-atacante por três temporadas não pode ser selada sem a permanência de Fabrício na Toca da Raposa se concretizar. Por isto, o Colorado luta para anunciar o jogador de 26 anos e contar com ele já na disputa da Florida Cup.

Segundo o contrato firmado, o Cruzeiro lucraria por uma possível venda de Fabrício nos próximos anos. A mesma cláusula está prevista no vínculo de Marquinhos com o Inter.