Charles - base do Inter (Foto: Divulgação)

Volante da base do Inter, Charles fez o gol da vitória do Colorado sobre o Flu, pela Primeira Liga (Foto: Divulgação)

LANCE!
09/02/2017
14:40
Porto Alegre (RS)

Queridinho da torcida do Inter nesta pré-temporada, o volante Charles recebeu elogios do treinador Antônio Carlos Zago após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, com gol do próprio meio-campista. 

 - ( O Charles) Tem muito a melhorar, mas o Inter começa a ganhar um jogador de verdade. Mas não só ele, como outros vão ter oportunidade. Pensei no Valdemir, não deu, mas ainda vou colocar - comentou Zago, que explicou o porquê de não ter optado por ter lançado o  camisa  35 desde  o início da derrota de 2 a 1 para o Novo Hamburgo, no último sábado, em jogo válido pelo Gauchão.

Diante do Brasil de Pelotas, também pela Primeira Liga, o volante já tinha despertado a atenção da torcida, que pediu a sua entrada no jogo do Estadual. 

 - O Charles tinha entrado no jogo contra o Brasil-Pel, tinha feito meio tempo muito bom, só que na minha opinião tinham jogadores mais preparados que ele para o jogo seguinte. Ainda bem que não blindamos ninguém, coloquei ele no jogo de hoje(ontem) foi bem, fez gol da Vitória - completou Zago. 

O Inter volta a campo no próximo sábado,às 21h, quando recebe o Caxias pelo Gauchão.