Rivaldinho

Rivaldinho foi confirmado nesta quarta-feira pelo Internacional (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
11/05/2016
19:29
Porto Alegre (RS)

Rivaldinho, filho do ex-meia da Seleção Rivaldo, acertou nesta quarta-feira um contrato de duas temporadas com o Internacional. O atacante, que disputou o último Campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba, chega em um primeiro momento para reforçar o time B do Colorado.

- Para mim é uma alegria muito grande poder jogar em um clube gigante como o Internacional. Conversei com o meu pai sobre isso e ele apoiou muito a minha escolha pelo Inter, pois é um clube com uma grande estrutura e que pode dar todo o suporte para que eu evolua como jogador. Espero fazer o meu melhor e dar muitas alegrias para a torcida - afirmou.


Rivaldinho, que marcou três gols pelo XV de Piracicaba, recebeu elogios dos dirigentes colorados.

- O Rivaldinho é um atacante de área e com bom poder de finalização. Nosso desejo é que ele possa deslanchar e ter muito sucesso aqui no Inter - declarou o diretor geral das Categorias de Base, Vilmar Terra de Freitas.

Caso tenha bom desempenho na equipe B, Rivaldinho poderá ganhar uma chance futura na equipe principal do Internacional. Ele deverá começar os treinos na nova casa em breve.